Este tipo de dados está relacionado a conceitos abstratos como emoções, expressões, etc., que não podem ser quantificados em geral. Entretanto, com os últimos avanços no processamento de linguagem natural e inteligência artificial, os dados textuais podem ser usados para extrair deles percepções significativas.Tanto os dados quantitativos como qualitativos são importantes para obter uma visão holística da satisfação do cliente.
Este tipo de dados pode ser quantificado e utilizado para gerar relatórios estatísticos.
Este tipo de dados está relacionado a conceitos abstratos como emoções, expressões, etc., que não podem ser quantificados em geral. Entretanto, com os últimos avanços no processamento de linguagem natural e inteligência artificial, os dados textuais podem ser usados para extrair deles percepções significativas.Tanto os dados quantitativos como qualitativos são importantes para obter uma visão holística da satisfação do cliente.
Este tipo de dados pode ser quantificado e utilizado para gerar relatórios estatísticos.
Saiba como esta sendo avaliado o seu produto no mercado.
Pesquisa qualitativa é uma abordagem de pesquisa que estuda aspectos subjetivos de fenômenos sociais e do comportamento humano. Os objetos de uma pesquisa qualitativa são fenômenos que ocorrem em determinado tempo, local e cultura.